Valorizando o programa de desenvolvimento de design de embalagem para micro e pequenas empresas do convênio ABRE / SEBRAE, o produto The Secret apresenta uma embalagem com linguagem arrojada, pronta para concorrer no acirrado mercado de cosméticos. A linha traz diferentes produtos complementares, mantendo linguagem unificada e bem direcionada para o seu público-alvo. Como diferencial para uma empresa de pequeno porte, a criação e utilização de frasco proprietário e patenteado, padronização estratégica de shapes e otimização de rótulos para diminuir custos, culminaram em diferencial na categoria...
Saiba Mais
Terceiro maior mercado consumidor de produtos de beleza no mundo, o Brasil também exporta seus cosméticos para atender à vaidade de consumidores em outras partes do globo, inclusive nos países árabes. As vendas incluem todos os tipos de itens, de maquiagem a sabonetes, de desodorantes a fio dental, mas o destaque destas exportações são os produtos para cabelo. “O forte da indústria brasileira é o produto para cabelo. O mercado consumidor de produtos capilares no Brasil é muito forte e isso orienta a indústria. A miscigenação do povo brasileiro faz com que haja produtos para vários tipos de cabelo”, explica…Saiba Mais