A MeadWestvaco Corporation divulgou suas descobertas no novo Skincare Research Insights Study. O estudo explora o ritual de cinco passos que estão presentes na rotina do consumidor em seus cuidados faciais diários. E mostra que a embalagem do produto melhora a experiência sensorial de cada passo. A MWV realiza o estudo para conhecer profundamente a função desempenhada pela embalagem na categoria skincare em mercados em todo o mundo. Pesquisadores da MWV conduziram 23 entrevistas etnográficas e 16 focus groups de duas horas, totalizando 120 participantes no Brasil, na China, na França, na Coréia do Sul e no Reino Unido para…Saiba Mais
Ao caminhar entre prateleiras cheias de produtos de beleza, são as cores das embalagens que primeiro nos chamam a atenção. Sedução e identidade são as palavras que definem a função delas no segmento. A visão é o sentido humano capaz de despertar em nós as mais diferentes emoções e sensações. É através dos olhos que nos comovemos ao ver uma cena de afeto, sentimos raiva ao presenciar uma injustiça, ou medo ao visualizar uma situação de violência. Há ainda quem acredite que são os olhos que ditam por quem ou pelo que nos apaixonaremos. Fato é que desde que o…Saiba Mais